Guarda Civil Municipal faz apreensão de drogas durante abordagens em Araras, SP

As duas ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã de quarta-feira (2), os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando tiveram a atenção voltada para dois individuos pelo Bosque Ararinha na prática de tráfico de entorpecentes.

Em abordagem aos individuos a equipe logrou êxito em deter apenas um deles tratando se de Marlon, sendo que o outro se evadiu do local. Com ele foram localizadas 16 porções de maconha como também R$ 2,00. Diante dos fatos, ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Outra abordagem

Em patrulhamento preventivo pelo Parque Industrial, no cruzamento das ruas Paraíba e Pernambuco os guardas civis municipais Antunes, Grisi, Alexandre, Godoy, Jorge e Fischer, se depararam com dois indivíduos na prática de tráfico de entorpecentes sendo este local já conhecido como ponto de tráfico.

Feita a abordagem aos indivíduos foi localizado R$ 80,00 reais com William como também escondeu em sua boca quatro 4 pinos de cocaína. Com Michel nada foi encontrado mas este afirma que é usuário e que iria adquirir os entorpecentes com William para usá-las e que também já estava consumindo entorpecentes há três dias consecutivos.

Diante dos fatos ambos que já possuem passagens criminais foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente foram liberados e responderão por inquérito o crime de tráfico de entorpecente.


Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias