Canil Municipal passará por reforma e ampliação em Araras, SP

O Canil Municipal se tornou um centro de resgate e apoio aos animais abandonados, no qual médicos veterinários, agentes do DMA (Departamento de Meio Ambiente) e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizam o trabalho em prol de cães e gatos do município ararense.

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou n quinta-feira (17) o início das seis primeiras obras que serão realizadas com recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal.

As três empresas que ganharam as licitações assinaram as ordens de serviço na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.

A Construtora ERP Ltda será responsável pela reforma e ampliação do Canil Municipal. Já a Flex Comércio e Representações Ltda concluirá o Boulevard do Lago Municipal, além da construção de uma praça na Avenida João Rossi (Residencial Milton Severino) e da reforma do Ginásio de Esportes do Narciso Gomes.

A terceira empresa, FG Engenharia e Construções Ltda, construirá duas praças: uma na Rua Maria José Pesce, também no Milton Severino, e a outra na Rua Mário Pastorello, no Jardim Celina.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias