Inscrições para a 12ª Corrida da Independência seguem abertas em Araras, SP

Até o dia 25/08 ou até atingir o número de 800 atletas inscritos, cadastros devem ser realizados pelo site www.cronoserv.com.br; Corrida acontece no dia 10/09.

Estão abertas as inscrições para a 12ª Corrida da Independência, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes. Os cadastros gratuitos devem ser realizados pelo site www.cronoserv.com.br até o dia 25/08 ou até atingir o número de 800 atletas inscritos. A edição deste ano será destinada apenas para corredores residentes na cidade.

“A retirada dos chips de identificação e da numeração de peito será nos dias 8 e 9 de setembro, das 9h às 16h, no Ginásio Nelson Rüegger. Todos os participantes irão receber certificados e medalhas. Haverá também a entrega de troféus do 1º aos 5º colocados, da categoria geral e por idade”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A Corrida da Independência 2023 acontece no dia 10 de setembro, com largada em frente ao Lago Municipal, a partir das 7h30. A concentração dos participantes está marcada para as 7h. “Essa é mais uma oportunidade para os ararenses competirem numa prova de rua. Assim como em outros eventos esportivos realizados pela Secretaria, haverá a arrecadação de leite para o Fuss”, completou Marcucci.

Informações sobre os percursos (5 km e 10 km), regulamento e categorias podem ser obtidas no mesmo site da inscrição. Outras informações podem ser conferidas no siteFacebookInstagram e pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Artigos Relacionados

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal acontecem neste final de semana em Araras, SP

O local de aplicação da prova é a E. E. Dr. Cesário Coimbra. No total,...

Ministério Público do Trabalho acata denúncias do SindSepa sobre condições precárias na Saúde Pública de Araras, SP

As queixas apontam para uma série de descumprimentos das normas trabalhistas, especialmente no que tange...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal de Araras, SP

Atendimento aos visitantes acontece de 8h às 17h, de segunda a sexta, e aos domingos,...

Últimas Notícias