Carro capota após colisão no Jardim Progresso em Cordeirópolis, SP

A ocorrência foi apresentada pelos GCMS Fábio e Paschual como sinistro de trânsito com vítima.

Na manhã desta terça-feira (10), a Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP) foi solicitada no cruzamento da Rua Antônio Pereira da Silva com a Eduardo Felipe, Jardim Progresso, onde um Volkswagen/Cross Fox ficou capotado após ter sido atingido por um Chevrolet/Onix.

De acordo com o apurado no local pelos GCMs Fábio e Paschual, o Cross Fox era conduzido por um homem de 65 anos, que foi socorrido pelo SAMU, com ferimentos leves, após ter sido removido do veículo pelo Corpo de Bombeiros.

Ele teria avançado o sinal de PARE da Antônio Pereira da Silva e sido atingido pelo Ônix, que estaria trafegando pela via preferencial. A ocorrência foi apresentada pelos GCMS Fábio e Paschual como sinistro de trânsito com vítima. A condutora do Ônix não ficou ferida. Todos passam bem.

Artigos Relacionados

Mais de 190 pessoas foram presas nos três primeiros meses de 2025 em Araras, SP

O balanço destaca também um total de 323 inquéritos policiais instaurados no período, número que...

Carreta com carga de pisos tomba na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Segundo informações da concessionária AutoBan e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo tombou enquanto...

#EXCLUSIVO: Trio é detido pela Polícia Militar após tentativa de roubo de motocicleta em Araras, SP

As vítimas e um comerciante próximo colaboraram com imagens de câmeras de segurança, que confirmaram...

Últimas Notícias