Carro invade papelaria após motorista passar mal e perder controle da direção

Motorista era cliente do estabelecimento e acabou desmaiando depois que saiu da loja e entrou no carro.

Um carro invadiu uma papelaria no Parque Residencial Vila União, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (16). A gerente da loja informou que a senhora que dirigia o veículo passou mal e perdeu o controle da direção. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que o veículo invade a loja e atinge uma coluna. Outras imagens, após o acidente, mostram o estabelecimento destruído.

Segundo a gerente da loja, Silvana Cássia do Carmo, a mulher era cliente do estabelecimento e acabou desmaiando depois que entrou no carro.

“Ela desmaiou e acelerou o carro para dentro da loja, derrubando os balcões, vitrines… graças a Deus, ninguém se machucou. Chamamos o Samu, que veio, ela foi medicada, foi levada até um hospital e também não sofreu nenhum arranhão”, contou Silvana.

Só em mercadoria, segundo a gerente, o prejuízo chega perto de R$ 10 mil, sem incluir as prateleiras e balcões que foram atingidos pelo carro e acabaram quebrando.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias