Casal é preso pela Guarda Civil Municipal por tráfico de drogas em Araras, SP

No local, o indivíduo confessou estar envolvido com o tráfico de drogas e afirmou que sua companheira era responsável por guardar o dinheiro das vendas.

Na madrugada desta sexta-feira (18), uma operação realizada pela Guarda Civil Municipal de Araras (SP) resultou na apreensão de entorpecentes e na detenção de dois indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu nas proximidades da Escola Judith Ferrão Legaspe, no cruzamento da Rua Carlos Alberto Naitzel com a Rua Alcides Pedro.

De acordo com informações, os guardas civis municipais Leslie e Chiavenato, estavam em patrulhamento juntamente com a viatura do Supervisor do turno, como parte da Operação Protetor 1. Quando por volta das 01h45, os guardas avistaram um indivíduo em atitude suspeita em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou se afastar, mas foi abordado pelos agentes.

Durante a abordagem, foram encontrados em posse do suspeito dois eppendorfs de cocaína. Uma busca no local onde ele estava resultou na descoberta de mais 31 eppendorfs de cocaína escondidos dentro de um pneu. Do outro lado da rua, sua companheira também foi abordada e, após revista pessoal realizada por uma guarda civil municipal feminina, foi encontrada com ela a quantia de R$ 23,00.

No local, o indivíduo confessou estar envolvido com o tráfico de drogas e afirmou que sua companheira era responsável por guardar o dinheiro das vendas. Ambos foram conduzidos à UPA da Zona Leste para exames de corpo de delito e, em seguida, levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde a autoridade presente decidiu pela liberação dos envolvidos, que responderão ao inquérito em liberdade.

A operação contou com o apoio da viatura do Supervisor, composta pelo subinspetor Sobrinho e GCM Brinati, e da viatura 04, composta pelo GCM Celso e GCM Pereira.

Artigos Relacionados

Residência é furtada no Jardim Morumbi em Araras, SP

Suspeito foi flagrado por câmera momentos antes do crime.Uma residência no bairro Jardim Morumbi, em Leme (SP), foi alvo de furto na manhã desta...

“Bruna morreu com tiro de escopeta no rosto”, afirma delegado no julgamento de João Victor Malachias em Araras, SP

Escoltado por agentes da Polícia Penal, o réu chegou ao local sob os gritos de protesto de populares que exigiam justiça.O julgamento do cantor...

Jovem ararense desaparecida desde o feriado de 9 de julho é encontrada em Mogi Mirim, SP

Ela chegou a entrar em contato com a mãe, afirmando que estava bem. No entanto, logo em seguida, todas as suas redes sociais foram...

Últimas Notícias