Caso Bruna: Investigação avança e novas imagens comprometem cantor sertanejo

Ex-namorado passou cerca de quatro vezes em frente ao estabelecimento em que a vítima estava antes de ser morta.

Atualizando o caso da dentista Bruna Viviane Angleri, que foi morta e teve seu corpo queimado no interior paulista. O principal suspeito é um cantor sertanejo, seu ex-namorado. Ele prestou depoimento à polícia e não teve seu nome divulgado. Por meio de seu advogado, ele garantiu sua inocência.

De acordo com as investigações, uma câmera de segurança captou imagens de Bruna em um bar, quando foi encontrar familiares e amigos. O estabelecimento era de um familiar da vítima. Segundo relatos, Bruna contou que estava muito preocupada, porque tinha perdido o controle da garagem do condomínio.

As imagens mostram que enquanto ela estava ali, o ex-namorado passou cerca de quatro vezes em frente ao estabelecimento. O carro de Bruna estava em um local em que as câmeras não conseguiram captar imagens. Não se sabe ao certo em que momento ela foi embora, ou o que aconteceu com a vítima após a saída do bar. Porém, a câmera de reconhecimento facial, do condomínio de luxo em que vivia, a flagrou chorando.

O relacionamento dos dois durou cerca de sete meses, mas já estavam separados há pouco mais de um mês. O cantor já havia invadido sua residência, quebrado seus pertences durante discussões e a agredido.

Existem vários boletins de ocorrência contra o suspeito, pelo menos quatro mulheres já o denunciaram. Uma ex-mulher, mãe de um filho de 4 anos do rapaz, tem medida de protetiva contra ele, assim como Bruna. De acordo com relatos, a mulher alertou Bruna sobre o histórico do cantor, porém ela optou por acreditar no então namorado.

A perícia apontou que Bruna já estava morta quando foi carbonizada. Também realizaram uma tomografia que constatou que ela levou um tiro de arma de fogo. O ex-namorado se negou a fazer o exame para descobrir se tinha pólvora embaixo da unha.

Fonte: CIDADE ALERTA

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias