Ladrão de residência é morto pela Polícia Militar durante fuga com carro roubado em Araras, SP

Como a vítima, que estava ao lado do portão eletrônico, apertou o botão de pânico assim que ele anunciou o assalto, o marido dela apareceu e o autor fugiu levando apenas o celular dela que, mais tarde, após rastreamento, foi localizado abandonado.

Um homem de 27 anos, morador de Santa Bárbara D’Oeste, e que dirigia um Toyota Corolla prata roubado na cidade de Araras (SP), foi morto nesta quinta-feira (28) num confronto com a Polícia Militar de Jau (SP), depois que ele tentou praticar roubo à residência.

Como a vítima, que estava ao lado do portão eletrônico, apertou o botão de pânico assim que ele anunciou o assalto, o marido dela apareceu e o autor fugiu levando apenas o celular dela que, mais tarde, após rastreamento, foi localizado abandonado.

Depois do crime, os policiais apuraram que o homem que tentou praticar assalto na casa estava com um Corolla prata, era moreno, magro, estatura mediana, usava blusa de moleton, capuz e mascara de ‘covid’. Realizando diligências pela cidade, os militares depararam com dois veículos suspeitos – o Corolla e um Fiat Mobi com placa de Americana (SP).

O motorista do carro estava armado

Os dois condutores dos carros empreenderam fuga, mas, por causa do trânsito intenso, o motorista do Corolla acabou batendo em outro carro. Os PMs tentaram verbalizar com ele, que não acatou a ordem. Foi quando um PM desembarcou da viatura e tentou abrir a porta do Corolla.

Mas, segundo Boletim de Ocorrência, o motorista do carro estava armado e tentou sacar a arma. Neste instante, um policial atirou com o fuzil e, na sequência, outro PM disparou com a pistola .40. O motorista do Corolla morreu no local

O condutor do Fiat Mobi foi preso por outra equipe da PM. No carro havia duas placas de veículo, com as mesmas características do Corolla. Porém, o preso não quis falar nada sobre o fato. Olhando as câmeras da residência de onde foi levado o celular, a polícia observou que pela dinâmica do crime dá a entender que havia outro homem no carro.

Artigos Relacionados

Motociclista de 40 anos morre após atropelar cavalo na Rodovia Professor Zeferino Vaz em Conchal, SP

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (3). Passageira ficou gravemente ferida.Uma motociclista morreu após atropelar um...

Corpo de jovem que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será sepultado em Mogi Mirim, SP

Colisão aconteceu durante ultrapassagem na tarde desta sexta-feira (3), no km 14.Um homem de 24...

Caso Victoria: Exame confirma que corpo encontrado em área de mata é da adolescente

Corpo de Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, foi encontrado na última terça (30) e...

Últimas Notícias