PUBLICIDADE

"Caso de Exibicionismo": Mulher enfrenta medo e denúncia abuso ao caminhar por uma rua do Jardim Tangará em Araras, SP

A polícia está investigando o caso e ainda não há informações sobre o “taradão”. A vítima pede para que outras mulheres tenham cuidado e estejam atentas ao seu redor, principalmente quando estão caminhando sozinhas.

Na manhã deste sábado (29) de julho, uma mulher foi abordada por um homem que mostrou o órgão genital para ela enquanto ela caminhava para um depósito de bebidas no bairro Jardim Tangará, em Araras (SP).

A vítima, que preferiu não se identificar, contou ao site Repórter Beto Ribeiro, que o homem estava dentro de um Ford/KA cinza e mostrou o órgão genital para ela. A vítima ficou com medo e saiu correndo, ligou para a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

A polícia está investigando o caso e ainda não há informações sobre o “taradão”. A vítima pede para que outras mulheres tenham cuidado e estejam atentas ao seu redor, principalmente quando estão caminhando sozinhas.

Alerta

“Vim aqui alertar o pessoal dos bairros Vila Lobos, Tangará e bairros mais próximos. Aconteceu neste exato momento: fui ao depósito comprar um refrigerante e, na hora que estava voltando e estava na minha rua, um homem em um carro Ford Ka me parou perguntando onde ficaria o bairro Tangará. Eu respondi, mas, de repente, ele mostrou suas partes íntimas para mim. Fiquei em choque e sai correndo, tremendo quando cheguei em casa. Imediatamente, liguei para a polícia e vou conseguir provas da câmera de segurança do meu vizinho para pegar esse criminoso!”

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias