Nota de Pesar: TCA lamenta a morte de mais um motorista do transporte coletivo municipal em Araras, SP

Neste momento de tristeza, funcionários do TCA e amigos se solidarizam com a família de Irineu Aparecido Lopes da Silva, oferecendo suas condolências e apoio.

Na tarde deste sábado, 29 de julho, o site Repórter Beto Ribeiro recebeu uma nota de pesar da direção do TCA (Transporte Coletivo de Araras) e da Prefeitura Municipal de Araras (SP), lamentando profundamente o falecimento do motorista de ônibus Irineu Aparecido Lopes da Silva, a segunda em menos de 24h.

“Seu Irineu”, como era carinhosamente chamado por funcionários e amigos, era uma figura muito querida na cidade de Araras, onde trabalhava como motorista de transporte coletivo pela TCA. Sua gentileza e gentileza conquistaram o carinho de passageiros e colegas de trabalho ao longo dos anos.

Neste momento de tristeza, funcionários do TCA e amigos se solidarizam com a família de Irineu Aparecido Lopes da Silva, oferecendo suas condolências e apoio.

O sepultamento de “Seu Irineu” está marcado para ocorrer às 15h no Cemitério Municipal de Araras. Amigos e familiares permanecerão presentes para prestar as últimas homenagens a este homem que deixa saudades em todos os corações que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Irineu era casado e residia no bairro José Ometto V, sendo uma pessoa querida e respeitada em sua comunidade.

Neste momento difícil, a comunidade de Araras se une em pensamentos e orações, prestando solidariedade à família enlutada e relembrando com carinho a vida de “Seu Irineu” como um exemplo de bondade e simpatia.

Que ele descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com afeto e saudade por todos aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos ao seu lado.

Presidente do TCA lamenta a morte do motorista do transporte coletivo municipal após infarto no Terminal Urbano de Araras, SP

Na tarde desta sexta-feira (28), a cidade de Araras (SP), recebeu com pesar uma triste notícia sobre o falecimento do motorista do transporte coletivo municipal, Natanael Correia, aos 62 anos de idade. O ocorrido se deu na última segunda-feira (24) no Terminal Urbano “Prefeito Milton Severino”.

A informação sobre o falecimento do motorista foi confirmada pelo presidente do Transporte Coletivo de Araras (TCA), Romildo Benedito Borelli, conhecido como Baiano da Farmácia, que lamentou profundamente o acontecimento.

A morte de Natanael Correia representa uma grande perda para a comunidade de Araras, visto que ele desempenhou um papel importante como motorista no transporte coletivo da cidade. Durante seus anos de serviço, Natanael foi responsável por garantir o deslocamento seguro e eficiente dos passageiros, garantindo a mobilidade urbana do município.

“Neste momento de tristeza e consternação, os colegas de trabalho, amigos e familiares de Natanael se unem em luto, relembrando a dedicação e o profissionalismo que ele demonstrou ao longo de sua carreira como motorista”, disse Romildo Borelli..

O velório está marcado para começar às 16h30, e seu sepultamento para às 10h de sábado (29), no Cemitério Municipal. Neste momento difícil, é importante que a população de Araras se una em apoio à família de Natanael Correia e às pessoas que trabalhamam com ele no transporte coletivo, oferecendo consolo e suporte diante da perda.

“Que a memória de Natanael Correia ganhou viva nos corações daqueles que o conheceram, e que seus anos de dedicação ao transporte coletivo sejam sempre lembrados como um exemplo de comprometimento e serviço à comunidade. Descanse em paz, Natanael Correia”, finalizou o presidente do TCA, bastante emocionado ao falar com a nossa reportagem.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

NÃO PERCA! Viena Ótica estará no 9º Festival de Compras de Araras, SP

Na compra de um óculos completo (armação + lentes HOYA), você ganha mais um óculos...

Felipe Beloto participa de encontro com lideranças do PL em Pirassununga, SP

A reunião contou com a presença de representantes dos deputados federais Mário Frias, Paulo Bilinsky...

DLD Logística Reversa faz doação de fraldas e lençóis para asilos de Limeira, SP

Nesta terça-feira (16), a DLD Logística Reversa, com sede em Araras/SP, realizou uma importante ação...

Últimas Notícias