CASO HENRIQUE: Empresário segue desaparecido há mais de dois meses em Araras, SP

No dia do desaparecimento, ele abraçou a filha mais velha e disse que a amava. Em seguida, foi em direção à residência da irmã para pegar uma moto emprestada e dar carona para um pintor da região. Depois disso, ele desapareceu.

O site Repórter Beto Ribeiro continua acompanhando o caso do empresário Henrique do Carmo Donizetti, de 37 anos, que desapareceu no município de Araras (SP), há mais de dois meses.

Um bilhete foi deixado no portão da casa onde ele vivia com a família. A mensagem fez com que a mulher da possível vítima perdesse as esperanças de encontrá-lo. Henrique trabalhava no cartório da cidade, mas havia pedido demissão uma semana antes de desaparecer. Ele tinha o sonho de abrir uma adega com a irmã, que não foi identificada.

Abraçou a filha mais velha

No dia do desaparecimento, ele abraçou a filha mais velha e disse que a amava. Em seguida, foi em direção à residência da irmã para pegar uma moto emprestada e dar carona para um pintor da região. Depois disso, ele desapareceu.

A família afirma que não tem conhecimento de nenhum motivo que faria Henrique ir embora de casa, por isso a hipótese foi descartada. A polícia buscou por ele em áreas afastadas do município, como na região de lagos, mas não encontrou o homem.

Esposa grávida

Ticiane Donizetti, esposa de Henrique, está grávida do quinto filho do casal. Ela encontrou um bilhete na caixa de correspondência que diz onde supostamente estaria o corpo do marido. Após receber o papel, a mulher confessa que perdeu as esperanças de ter o marido de volta. “Eu acho que ele não está mais vivo”.

Por ser um bairro exclusivamente residencial, não há câmeras de segurança que poderiam identificar a pessoa que deixou o bilhete — também não houve testemunhas do ocorrido. Parentes e autoridades entenderam que a pessoa que fez isso sabia exatamente quem era Henrique e onde ele morava. Logo, não poderia ser alguém desconhecido.

Buscas na região indicada pelo bilhete

Policiais e bombeiros fizeram buscas na região indicada pelo bilhete, contudo, não conseguiram encontrar o corpo. Eles também não descartam a possibilidade de que a pista seja apenas uma tentativa de despistar as investigações.

O empresário Henrique do Carmo Donizete, de 37 anos, está desaparecido desde sexta-feira (09/06). Ainda de acordo com a família, Henrique foi visto pela última vez quando saiu da casa de sua irmão, após levar um pintor para realizar trabalhos em uma área externa da casa.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias