Cemitério Municipal terá horário especial no “Dia de Finados” em Araras, SP

Quatro missas serão realizadas na Capela do campo-santo, a partir das 8h; funcionamento do local será das 6h às 18h.

Com a realização de quatro missas (8h, 10h, 14h e 16h), o Cemitério Municipal terá horário especial neste “Dia de Finados” (2 de novembro – quinta-feira). As liturgias ministradas pelo padre Robert Landgraf (Paróquia de Nossa Senhora Fátima) acontecem na Capela do campo-santo. Neste dia, o funcionamento do Cemitério será das 6h às 18h.

“Orientamos os visitantes que comprem suas flores nas barraquinhas e floriculturas próximas ao Cemitério e que não deixem água nos vasos, colocando areia para evitar proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue”, comentou Karina Pedro Curtulo.

A direção reforça que haverá servidores de plantão na secretaria da administração para orientar e esclarecer dúvidas dos visitantes no feriado. Outras informações 3541-2146 (Cemitério Municipal).

Confira o que abre e fecha na cidade neste feriado

Repartições públicas: Não haverá expediente nos dias 2 (feriado) e 3 (ponto facultativo). O atendimento ao público será retomado no dia 6, a partir das 8h; Lixo domiciliar: A coleta será realizada normalmente nos dias 2 e 3; Ecoponto: Estará fechado apenas no dia 2 (feriado); Entulho: Os descartes do Setor 3 começam no dia 2 (feriado) e seguem até o domingo (5);

TCA (Transporte Coletivo de Araras): No dia 2, o TCA operará em horário de “domingo” com intervalos de 1 hora e 20 minutos, e no dia 3, o serviço funcionará normalmente, sem reforços; Saúde e Segurança (serviços emergenciais): Os serviços de saúde e segurança funcionarão normalmente, garantindo atendimento à comunidade.

Para mais informações, recomendamos verificar as redes oficiais e o site da Prefeitura de Araras. Desejamos a todos um Dia de Finados tranquilo e, se necessário, lembre-se de utilizar os serviços de saúde e segurança disponíveis durante o feriado.

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias