Ciclista de 26 anos é morto a tiros no bairro Itamarati em Leme, SP

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa, mas devido aos ferimentos provocados por tiros, não resistiu, vindo à óbito.

Na noite de segunda-feira (6), a Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Itamarati, em Leme (SP). Um jovem identificado como Alan Davis Nunes Siqueira Amâncio, de apenas 26 anos, perdeu a vida de uma forma brutal.

O crime ocorreu na rua José de Alencar, onde Alan, montado em sua bicicleta, foi surpreendido por um indivíduo armado que disparou vários tiros contra ele. Os tiros atingiram a vítima, fazendo com que ela caísse ao chão, ferisse gravemente.

Testemunhas prontamente acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que chegou ao local para prestar socorro a Alan. A vítima foi levada para a Santa Casa de Leme, em uma corrida contra o tempo na esperança de salvar sua vida.

No entanto, apesar dos esforços incansáveis ​​da equipe médica e dos paramédicos, os danos provocados pelos tiros se mostraram fatais. Alan Davis Nunes Siqueira Amâncio não resistiu aos ferimentos e teve óbito no hospital, deixando familiares e amigos arrasados ​​com a notícia da perda trágica.

A comunidade local está em choque com a violência do incidente e a perda de um jovem tão promissora. As autoridades competentes já estão investigando o caso, e a polícia está em busca de pistas que possam levar à identificação e prisão do responsável por homicídio.

Este triste episódio destaca a necessidade contínua de enfrentar a violência e garantir a segurança de todos os cidadãos. A família de Alan e a comunidade local estão unidas em luto, esperando por justiça e buscando apoio para superar essa tragédia.

A informação é do repórter Niltinho Moreira do Portal EmLeme

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias