PUBLICIDADE

Coletivo LGBT+ promove o 1º Fórum Municipal LGBT+ na Câmara Municipal de Araras, SP

Quem deseja participar precisa realizar inscrição, o evento vai iniciar às 15h30 e será transmitido pelo canal do Youtube e no Facebook/Instagram do Coletivo .

Neste sábado (23) será realizada na Câmara Municipal de Araras o 1º Fórum Municipal LGBT+, com o tema “Queremos políticas públicas e isso não é privilégio”. O Fórum é uma iniciativa da comunidade LGBT+ local que vem se estruturando após falas preconceituosas de cunho fundamentalistas, que ocorreram durante a sessão camarária do dia 19 de junho.

Além da participação da população LGBT+ de Araras e Região, para compor a mesa e debater o tema proposto, está confirmada a presença do Deputado Estadual Guilherme Cortez (PSOL/SP), que coordena a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da População LGBT+ da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Também estará presente a vice-presidenta da Câmara de Limeira e a primeira vereadora trans da cidade, Isabelly Carvalho (PT) e o advogado ativista Paulo Iotti, um dos responsáveis pela criminalização da homofobia no Brasil. Em 2019, Iotti defendeu perante o Supremo Tribunal Federal, a equiparação da homofobia e transfobia com o crime de racismo, tese que foi acolhida pelo tribunal. Além disso, ele é presidente do grupo de advogados pela Diversidade Sexual e de Gênero.

Quem deseja participar do evento precisa realizar inscrição pelo link (https://forms.gle/LvWMrgkda7rHPpLeA), o evento vai iniciar às 15h30 e será transmitido pelo canal do Youtube e no Facebook/Instagram do Coletivo .

Caso queira, leve 1kg de alimento não perecível para ser realizada doação para o Fundo Social de Solidariedade ( FUSS – Araras ).

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias