COMBATE AO CRIME: Polícia Militar realizou 347 prisões e 21 apreensões até o momento em Araras, SP

O Capitão PM Daniel Fernando Lançoni expressou sua gratidão pelo comprometimento e dedicação dos policiais militares em prol da segurança pública.

A Polícia Militar de Araras (SP) está encerrando o ano de 2023 com um saldo expressivo de 347 prisões realizadas de janeiro até novembro, marcando um esforço contínuo na luta contra o crime na região. Dentre os detidos, 183 foram presos em flagrante por cometerem uma variedade de delitos, enquanto 164 foram capturados por meio do cumprimento de mandados de prisão. Além disso, 21 adolescentes ligados a atividades criminosas foram apreendidos pelas autoridades.

Os números revelam um trabalho incansável das equipes da 2ª Companhia, que resultou na retirada de mais de 8kg de entorpecentes das ruas da cidade ao longo dos últimos 11 meses. Em paralelo, as ações policiais resultaram na apreensão de 15 armas e na recuperação de 104 veículos roubados ou furtados, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade na região.

O Capitão PM Daniel Fernando Lançoni expressou sua gratidão pelo comprometimento e dedicação dos policiais militares em prol da segurança pública. “Proteger o cidadão de bem e retirar os criminosos das ruas é nossa missão prioritária. Estamos disponíveis 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano. Em caso de emergência, ligue 190”, ressaltou Lançoni.

Essas conquistas refletem o empenho e a eficiência das forças de segurança no combate ao crime em Araras, proporcionando à comunidade maior tranquilidade e segurança. A atuação proativa da Polícia Militar demonstra um compromisso contínuo em zelar pela ordem e pela paz na cidade.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias