Vídeo mostra acidente envolvendo dois veículos em suposto “racha” na Avenida Dona Renata em Araras, SP

De acordo com o sargento Franzin (encarregado da viatura do Corpo de Bombeiros), quando eles chegaram ao local uma pessoa teria informado que os motoristas estavam trafegando em alta velocidade e logo em seguida aconteceu o acidente.

Na noite de quarta-feira (6), os policiais militares cabo Erislandia e cabo Ezequiel foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima pela Avenida Dona Renata.

Pelo local,  encontrava-se a viatura do Corpo de Bombeiros e dois veículos que teriam se envolvido em um acidente de trânsito, um deles estava caído dentro do ribeirão e o outro sobre o canteiro, ambos com avarias e impossibilitados de serem conduzidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, não foi localizada nenhuma pessoa nos veículos e até o momento do encerramento da ocorrência, ninguém se apresentou como proprietário dos veículos, nem mesmo houve solicitação do hospital referente às vitimas.

Foi relatado à equipe pelo sargento Franzin (encarregado da viatura do Corpo de Bombeiros), que quando eles chegaram ao local uma pessoa teria informado que os motoristas estavam trafegando em alta velocidade e logo em seguida aconteceu o acidente.

Informou também que os motoristas e passageiros sairam do local e foram embora; porém, não soube informar nome e mais nenhuma informação precisa para que fosse tomada outras providências naquele momento. Assista abaixo:

Essa pessoa que relatou os fatos ao encarregado do Corpo de Bombeiros, não estava presente no momento da chegada da PM, desse modo não foi possível identificá-la. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foram apreendidos os veículos e objetos diversos localizados dentro deles.

A ação contou com apoio dos policiais militares tenente Teixeira, sargento Prado, cabo Fábio Gallo, soldado Jordano e soldado Farias.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias