Vídeo mostra acidente envolvendo dois veículos em suposto “racha” na Avenida Dona Renata em Araras, SP

De acordo com o sargento Franzin (encarregado da viatura do Corpo de Bombeiros), quando eles chegaram ao local uma pessoa teria informado que os motoristas estavam trafegando em alta velocidade e logo em seguida aconteceu o acidente.

Na noite de quarta-feira (6), os policiais militares cabo Erislandia e cabo Ezequiel foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima pela Avenida Dona Renata.

Pelo local,  encontrava-se a viatura do Corpo de Bombeiros e dois veículos que teriam se envolvido em um acidente de trânsito, um deles estava caído dentro do ribeirão e o outro sobre o canteiro, ambos com avarias e impossibilitados de serem conduzidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, não foi localizada nenhuma pessoa nos veículos e até o momento do encerramento da ocorrência, ninguém se apresentou como proprietário dos veículos, nem mesmo houve solicitação do hospital referente às vitimas.

Foi relatado à equipe pelo sargento Franzin (encarregado da viatura do Corpo de Bombeiros), que quando eles chegaram ao local uma pessoa teria informado que os motoristas estavam trafegando em alta velocidade e logo em seguida aconteceu o acidente.

Informou também que os motoristas e passageiros sairam do local e foram embora; porém, não soube informar nome e mais nenhuma informação precisa para que fosse tomada outras providências naquele momento. Assista abaixo:

Essa pessoa que relatou os fatos ao encarregado do Corpo de Bombeiros, não estava presente no momento da chegada da PM, desse modo não foi possível identificá-la. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foram apreendidos os veículos e objetos diversos localizados dentro deles.

A ação contou com apoio dos policiais militares tenente Teixeira, sargento Prado, cabo Fábio Gallo, soldado Jordano e soldado Farias.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias