Veículo é furtado em frente ao PSF ‘Edmundo Ulson’ na região leste de Araras, SP

Em caso de qualquer dado relevante, a polícia está disponível para contato através do número de emergência 190 ou pela delegacia no telefone 3541-8111.

Na manhã desta sexta-feira (8), um veículo VW/Fox de cor preta, identificado pelas placas DVA-2327, foi alvo de furto na cidade de Araras (SP).

O fato ocorreu nas em frente ao PSF ‘Edmundo Ulson’, localizado no Parque Tiradentes. Segundo informações preliminares, o automóvel estava estacionado no referido local quando foi subtraído.

As autoridades locais estão solicitando a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo ou na identificação dos responsáveis pelo furto. Em caso de qualquer dado relevante, a polícia está disponível para contato através do número de emergência 190 ou pela delegacia no telefone 3541-8111.

Até o momento, não há detalhes sobre suspeitos ou possíveis testemunhas do incidente. As investigações estão em andamento para esclarecer os eventos que levaram ao furto deste automóvel.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante patrulhamento, os policiais soldado Gentil e soldado L. Rodrigues visualizaram ele entregando ou recebendo...

Acidente em cruzamento de ruas mobiliza Guarda Civil Municipal na região central de Araras, SP

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão envolvendo ao menos dois veículos, mas...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (18)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias