Idoso é arrancado de carro por menores, reage a assalto e fica ferido na rua

Três dos quatro infratores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos horas após o assalto. Vítima foi socorrida e levada ao hospital em Mongaguá (SP).

Um idoso, de 62 anos, teve o carro roubado após ser arrancado de dentro do veículo e agredido brutalmente no meio da rua por quatro adolescentes em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Conforme apurado pelo nossa reportagem nesta sexta-feira (8), três dos quatro infratores foram apreendidos horas após o assalto. A vítima foi socorrida e levada ao hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, assim como é possível ver no vídeo, o idoso estava entrando no carro quando foi surpreendido pelos menores de idade. Eles anunciaram o assalto e mandaram o homem sair do veículo.

A vítima relatou aos policiais que tentou jogar a chave do carro para dentro de um prédio, mas não conseguiu. Depois de ter sido “arrancada” do carro percebeu que estava sendo ameaçada com uma arma de brinquedo por um dos adolescentes – momento em que reagiu e começou uma luta corporal.

De acordo com o idoso, um dos adolescentes começou a agredi-lo com coronhadas, com o simulacro. Em seguida, os menores entraram no carro e fugiram. No vídeo, é possível ver a vítima sendo socorrida por testemunhas.

Durante a confusão, o idoso conseguiu pegar a arma de brinquedo e a entregou aos policiais militares acionados via Centro de Operações da PM do Estado de São Paulo (Copom). Ele relatou, ainda, que rasgou a camisa de um dos menores, causando alguns machucados no mesmo.

Por conta das lesões – não especificadas – a vítima recebeu atendimento médico no Pronto-socorro Central da cidade.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias