Como fica o tempo na véspera e no dia de Natal? Veja a previsão

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em São Paulo e no Rio de Janeiro o tempo estará nublado e com chuva. Já na região Nordeste, volta a fazer calor intenso.

Os dias que antecedem o Natal e o feriado devem ser de tempo nublado e com chuva em boa parte do país e em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. Já a região Nordeste terá céu aberto e altas temperaturas.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital paulista terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas na véspera do feriado. No Rio de Janeiro, a tarde do 24 de dezembro será parecida com a de São Paulo, com tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas.

No Centro-Oeste, o tempo também deve ficar nublado. Pancadas de chuvas podem ocorrer nos estados da região.

Enquanto a temperatura deve cair e há previsão de chuva em algumas cidades do Sul do país, no Nordeste, os termômetros continuam com temperaturas em alta e o céu fica aberto.

Chegada do verão

O verão no país começou oficialmente às 00h27 desta sexta-feira (22), e se estende até 20 de março. Por conta da influência do El Niño, o verão será caracterizado por temperaturas acima da média na parte oeste do Brasil.

A estação mais quente do ano ainda vai trazer chuvas abaixo da média na região amazônica, mas deve chover acima da média em boa parte dos estados do Sul, Sudeste e sul da região Centro-Oeste.

Artigos Relacionados

Primeiro fim de semana de março deve ser de calor em quase todo Brasil

Tendência para o mês de março é de tempo abafado e chuvas abaixo da média....

Grávida tem pele da perna necrosada após ser ‘picada’ por aranha venenosa: ‘não conseguia andar’

Gestação de moradora de Apiaí (SP) não foi afetada. Ela e a bebê passam bem.Uma...

Qual o peso máximo que um trabalhador pode carregar?

As limitações de peso estabelecidas pela CLT têm como objetivo primordial proteger a saúde e...

Últimas Notícias