Como fica o tempo na véspera e no dia de Natal? Veja a previsão

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em São Paulo e no Rio de Janeiro o tempo estará nublado e com chuva. Já na região Nordeste, volta a fazer calor intenso.

Os dias que antecedem o Natal e o feriado devem ser de tempo nublado e com chuva em boa parte do país e em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. Já a região Nordeste terá céu aberto e altas temperaturas.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital paulista terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas na véspera do feriado. No Rio de Janeiro, a tarde do 24 de dezembro será parecida com a de São Paulo, com tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas.

No Centro-Oeste, o tempo também deve ficar nublado. Pancadas de chuvas podem ocorrer nos estados da região.

Enquanto a temperatura deve cair e há previsão de chuva em algumas cidades do Sul do país, no Nordeste, os termômetros continuam com temperaturas em alta e o céu fica aberto.

Chegada do verão

O verão no país começou oficialmente às 00h27 desta sexta-feira (22), e se estende até 20 de março. Por conta da influência do El Niño, o verão será caracterizado por temperaturas acima da média na parte oeste do Brasil.

A estação mais quente do ano ainda vai trazer chuvas abaixo da média na região amazônica, mas deve chover acima da média em boa parte dos estados do Sul, Sudeste e sul da região Centro-Oeste.

Artigos Relacionados

Alesp aprova projeto que prevê venda de pets somente após castração

Projeto proíbe comercialização de cães e gatos por pessoas físicas. Para começar a valer, proposta...

Empregada doméstica gestante tem estabilidade?

Para responder a essa questão, consultamos a advogada Francielli Palma Maciel, especialista em direito trabalhista...

Festa do Carneiro de Analândia, SP: Uma Tradição Gastronômica e Cultural

A festa é itinerante, envolvendo diversos bares e restaurantes locais que preparam pratos especiais de...

Últimas Notícias