“Compensaria mais investir em lanternas pessoais do que na iluminação pública em nossa cidade”, diz vereadora Mirian Vanessa

Em um discurso incisivo, a parlamentar descreveu a situação da iluminação pública como “um caos”, enfatizando o quão lamentável a situação tem se tornado.

Na noite desta segunda-feira, (18) de setembro, a vereadora Mirian Vanessa, que também ocupa a posição de presidente da Câmara Municipal de Araras, fez pronunciamentos críticos em relação à administração executiva da cidade, com foco especial em um problema que tem afetado a população: a iluminação pública.

Em um discurso incisivo, a parlamentar descreveu a situação da iluminação pública como “um caos”, enfatizando o quão lamentável a situação tem se tornado. De maneira irônica, ela afirmou que, em alguns casos, “compensaria mais investir em lanternas pessoais do que na iluminação em nossa cidade”.

A vereadora expressou sua frustração com a aparente ineficácia das tecnologias modernas, como as lâmpadas de LED, que foram introduzidas com a promessa de durabilidade superior. No entanto, a vereadora alegou que, na cidade, essas lâmpadas não estão cumprindo essa expectativa e têm uma vida útil menor do que as lâmpadas convencionais.

Ao finalizar seu discurso, Mirian Vanessa deixou no ar a pergunta “Vai saber o que acontece”, demonstrando incerteza sobre as causas subjacentes desse problema persistente na iluminação pública de Araras. Assista ao vídeo abaixo:

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias