O Secretário Municipal da Saúde, Alex Rogério Zaniboni, expressou profundo pesar pela perda de seu amigo de profissão.
Um dia triste para familiares e amigos de André Renato Abramo, condutor socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que morreu por complicações de saúde na manhã de sexta-feira (20). Ele tinha 52 anos e, prestou serviços inestimáveis à comunidade, salvando vidas em momentos críticos.
André Renato Abramo, morador da Vila Dona Rosa Zurita, deixa para trás uma tristeza imensurável. Seu comprometimento com a profissão e seu comprometimento incansável em socorrer aqueles que necessitavam de ajuda para conseguir um verdadeiro herói local.
O Secretário Municipal da Saúde, Alex Rogério Zaniboni, expressou profundo pesar pela perda de seu amigo de profissão. “André era um condutor socorrista do SAMU, e infelizmente ele estava afastado de suas atividades devido a um tratamento de saúde. Ele sofreu uma neoplasia e, apesar de estar em tratamento, o quadro infelizmente se agravou e ele nos deixou nesta manhã. É uma tristeza profunda para todos nós. André estava passando por um tratamento de neoplasia e, lamentavelmente, não conseguiu superar”, lamentou Zaniboni.
A dedicação de André ao SAMU foi admirável e inspirada, e sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
O sepultamento de André Renato Abramo aconteceu na manhã deste sábado (21), no Cemitério Municipal. A cidade presta suas condolências à família, amigos e colegas de André e se há uma memória de um herói local que deixa um legado de coragem, dedicação e serviço à comunidade. Assista abaixo:
Ver esta publicação no Instagram