Confusão no camarote da Festa do Peão termina em morte no interior de SP

Confusão foi na madrugada deste sábado (5) e começou no camarote do evento. Segundo a Polícia Civil, vítima e agressor já tinham uma desavença de longa data.

Um engenheiro morreu depois de levar um soco no queixo durante uma briga na Festa do Peão de Indaiatuba (SP), na madrugada deste sábado (5). De acordo com a Polícia Civil, o agressor e a vítima tinham uma desavença de longa data.

A confusão teria começado durante a festa, quando Willian Mulezini Santana e o agressor começaram a discutir em um camarote do evento. Com a briga, um deles precisou ser levado para o setor médico, enquanto o outro foi retirado do local.

Depois, um dos envolvidos foi para a área externa e eles voltaram a brigar. Willian morreu ao ser golpeado no rosto. Ainda de acordo com a investigação, o autor já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Durante a semana deve ser instaurado um inquérito para apurar o caso.

O que diz a organização do evento

Em nota, a diretoria do Clube dos Cavalheiros, responsável pela organização do evento, confirmou que o incidente foi dentro de um dos camarotes e diz que a equipe de segurança agiu prontamente.”Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento”.

“Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto. Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito”, informa.

“O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza”.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias