Enterro está marcado para 16h. Jonas Ederson Bleil tinha 41 anos e era agente da Guarda Civil Municipal de Itu (SP).

O corpo do agente da Guarda Civil Municipal de Itu (SP), morto depois de bater contra a placa de um ponto de ônibus enquanto pilotava uma motocicleta, será sepultado nesta sexta-feira (28) em Hortolândia (SP).
Jonas Ederson Bleil tinha 41 anos e morreu na noite de quarta-feira (26). O velório está previsto para começar às 10h, enquanto o sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Park Hortolândia. As informações são da Prefeitura de Itu.
O acidente foi por volta de 23h30 na Rodovia Santos Dumont (SP-075). A vítima chegou a ser atendida pela equipe de socorro da concessionária que administra a via e levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, não há relato de demais vítimas ou veículos envolvidos. Também não foi possível confirmar a causa do acidente e se foi provocado por terceiros. A polícia solicitou exame necroscópico.
Jonas estava com armamento particular. O supervisor da GCM foi chamado e compareceu ao local do acidente. A arma e a moto foram liberadas para ele, que também ficou responsável por comunicar a família da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita por choque (colisão) pela 2ª Delegacia Seccional.
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.
LEIA TAMBÉM:
Programa “Casa Paulista”: Famílias com renda mensal média de R$ 2,4 mil irão receber R$ 10 mil de benefício para construção de 237 unidades habitacionais em Araras, SP
Programa Ponto de Vista aborda temas importantes com a presença de advogados e vereadora em Araras, SP
