Corpo de jovem de 19 anos que morreu após bater moto em poste será sepultado em Araras, SP

A Polícia Civil está encarregada de apurar detalhes e determinar as causas precisas dessa fatalidade que ceifou prematuramente a vida desse jovem. O corpo do jovem será sepultado na tarde desta sexta-feira (15), no Cemitério Municipal. O enterro está previsto para às 16h.

Um jovem de 19 anos morador do Parque Tiradentes, acabou perdendo a vida após bater sua moto contra um poste na Avenida Dona Renata, em Araras (SP). Com o impacto a moto foi parar no gramado às margens do ribeirão nas proximidades da Casa Emaús, sentido Central de Polícia Judiciária.

O resgate foi imediatamente acionado, mas infelizmente, ao chegarem ao local, os paramédicos constataram que Pedro Victor Barbosa de Souza Nascimento já havia perdido a vida devido à gravidade dos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

As circunstâncias que levaram a esse trágico acidente ainda estão sob investigação das autoridades competentes. A Polícia Civil está encarregada de apurar detalhes e determinar as causas precisas dessa fatalidade que ceifou prematuramente a vida desse jovem.

O corpo do jovem será sepultado na tarde desta sexta-feira (15), no Cemitério Municipal. O enterro está previsto para às 16h.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias