Corpo de turista que desapareceu após entrar no mar com uma pranchinha de isopor é encontrado em Praia Grande, SP

Hugo Alves Santiago, de 27 anos, era natural de Cotia (SP). Ele havia desaparecido na manhã de quarta-feira (7).

O corpo do turista de 27 anos que desapareceu após entrar no mar com uma pranchinha de isopor foi encontrado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima, natural de Cotia (SP), havia desaparecido na última quarta-feira (7).

O caso ocorreu na praia do bairro Guilhermina, por volta das 9h40, na quarta-feira (7). Hugo Alves Santiago estava com o primo no mar. O adolescente informou à corporação que eles estavam na água e, em determinado momento, Hugo veio a se soltar da pranchinha e deu início ao processo de afogamento. Nessa hora, o adolescente saiu da água para pedir ajuda.

De acordo com o GBMar, a corporação foi notificada sobre o afogamento pela mãe de Hugo, cerca de 20 minutos depois. Um guarda-vidas entrou no mar após ser informado sobre o local de afogamento, mas não conseguiu localizar a vítima.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) realizou buscas pela região desde a tarde de quarta-feira. O corpo do jovem foi encontrado por banhistas, por volta das 17h40 de quinta-feira (8) na praia do bairro Vila Tupi.

A corporação preservou o local. O corpo foi encaminhado do Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foi reconhecido pelos familiares.

Artigos Relacionados

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Homem de 84 anos é preso por estupro de criança de 3 anos em Capivari, SP

Vítima é neta da companheira do estuprador e passou por atendimento médico após o crime.Um...

Jovem de 26 anos é assassinado com vários tiros em Pirassununga, SP

Crime aconteceu no bairro Vila São Pedro. Pedro da Rocha Neto foi atingido na cabeça...

Últimas Notícias