Criminosos disfarçados de motoboys praticam golpes em Araras, SP

A Polícia Civil está investigando os relatos e coletando informações sobre os golpes.

Nos últimos dias, uma série de relatos preocupantes têm surgido em Araras (SP), envolvendo bandidos se passando por motoboys que aplicaram golpes utilizando máquina de cartão se dizendo serem entregadores de uma rede de loja de chocolates.

Segundo informações dos moradores locais, os motoboys estariam entregando os produtos, dizendo que algum parente ou conhecido mandou a encomenda, mas era preciso pagar a entrega no cartão, no momento do pagamento, as máquinas de cartão registram valores mais altos do que o total real da compra. Os clientes somente perceberiam o golpe ao conferir seus extratos bancários.

A Polícia Civil está investigando os relatos e coletando informações sobre os golpes. As autoridades locais recomendam que nesses casos, a pessoa ligue ou entre em contato para a pessoa que o motoboy disse que pediu para fazer a entrega.

Também vale ressaltar que, em casos de suspeita, os consumidores devem sempre entrar em contato com a empresa para verificar a autenticidade do entregador e da máquina de cartão utilizada durante a transação.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias