Muralha Digital auxilia Guarda Civil Municipal na prisão de ladrões de trailer de lanches em Araras, SP

Durante revista pessoal com um dos indivíduos foi encontrada uma bolsa com carnes de hambúrguer, balde de alumínio e bisnagas de chedder e requeijão, já com o outro foi localizada uma faca na cintura além de um saco contendo garrafas e latas de refrigerante e cerveja.

Na madrugada de domingo, dia 3 de setembro, a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), estava em patrulhamento tático pelo Lago Municipal de Araras (SP), quando tiveram a atenção voltada ao trailer de lanches que se encontrava com a porta principal arrombada de imediato perceberam que teria ocorrido furto no local.

A equipe começou a deligenciar pelo local quando tiveram informações com auxilio da MURALHA DIGITAL que dois indivíduos que seriam autores do furto estariam subindo para Praça Barão, sendo um indivíduo com capa de chuva e outro com moletom preto.

Muralha Digital auxilia Guarda Civil Municipal na prisão de ladrões de trailer de lanches em Araras, SP — Foto: Guarda Civil Municipal

Abordagem na Praça Barão

Após receberem a localização de onde eles estavam, a equipe realizou abordagem. Durante revista pessoal com um dos indivíduos foi encontrada uma bolsa com carnes de hambúrguer, balde de alumínio e bisnagas de chedder e requeijão, já com o outro foi localizada uma faca na cintura além de um saco contendo garrafas e latas de refrigerante e cerveja.

Muralha Digital auxilia Guarda Civil Municipal na prisão de ladrões de trailer de lanches em Araras, SP — Foto: Guarda Civil Municipal

Mercadorias reconhecidas pela vítima

A equipe fez contato com o proprietário do trailer, ele reconheceu suas mercadorias e também a faca que eles levavam. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante senso apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram à disposição da Justiça.

A ocorrência foi apresentada pela equipe de ROMU, composta pelo subinspetor Anilton e GCM Brinati, que contou com apoio da RONDA COMÉRCIO, composta pelo subinspetor Albertino e GCM Guidotti.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araras, SP

De acordo com a vítima, seu ex-marido invadiu sua casa na Rua Osmany Carminati, no...

TRAGÉDIA! Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Últimas Notícias