Criminosos rendem vigilante e fazem disparos durante roubo a construção em Limeira, SP

Guarda Civil Municipal chegou a localizar carro usado no crime e prender um suspeito, mas os demais fugiram. Material roubado foi recuperado pelos agentes.

A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) recuperou na madrugada desta sexta-feira (12) um carro com cobre roubado de uma construção. Um dos criminosos foi preso, mas os demais fugiram. Eles chegaram a render o vigilante e fazer disparos durante a ação. Ninguém se feriu.

Os guardas faziam patrulhamento, quando viram o carro saindo da construção ainda pela madrugada, no bairro Jardim Residencial Adélia Cavichia Grotta. Eles chegaram a ver parte da ação em andamento.

De acordo com a corporação, os criminosos tentaram fugir, mas outra viatura da Guarda localizou o veículo e começou um acompanhamento. Os agentes fizeram sinal de parada, mas os assaltantes continuaram fugindo. Os guardas então fizeram disparos no pneu do carro, que parou.

Um dos criminosos fugiu do local por uma mata e não foi mais localizado. Outro tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia. Dentro do veículo foi encontrado o material de cobre roubado da construção.

Segundo a Guarda, o material foi avaliado em R$ 18 mil e foi restituído à vítima. A perícia foi acionada para o local e o caso registrado no Plantão Policial.

Artigos Relacionados

Jovem de 27 anos morre após batida frontal entre moto e caminhão em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

Últimas Notícias