VÍDEO: Imagens aéreas mostram operação contra o crime realizada em Araras, SP

No total, duas pessoas foram presas em flagrante, enquanto três adolescentes foram autuados em flagrante. Além disso, foram apreendidos dois simulacros, três motos, um motor roubado, 121 porções de cocaína, 21 porções de crack, 4 porções de maconha, celulares e uma quantia em dinheiro.

Nesta sexta-feira, dia 12, a Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) realizou uma operação para combater a prática criminosa conhecida como “bololô” na cidade. A ação foi desencadeada a partir de investigações relacionadas a roubos e furtos de motos, tráfico de drogas e crimes de trânsito.

Resultado

A operação, que cumpriu treze mandados de busca, resultou em significativas prisões e apreensões. No total, duas pessoas foram presas em flagrante, enquanto três adolescentes foram autuados em flagrante. Além disso, foram apreendidos dois simulacros, três motos, um motor roubado, 121 porções de cocaína, 21 porções de crack, 4 porções de maconha, celulares e uma quantia em dinheiro.

A ação contou com a participação não apenas da Polícia Civil local, mas também com o apoio de policiais civis de Leme, Conchal, Pirassununga e da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, demonstrando uma atuação coordenada e eficaz das autoridades na região.

Trabalho conjunto das forças de segurança

O delegado Luís Henrique Pereira Lima destacou a importância do trabalho conjunto das forças de segurança, ressaltando que a operação visa não apenas reprimir o “bololô” na cidade, mas também desarticular atividades criminosas interligadas, como o tráfico de drogas e os crimes de trânsito.

A comunidade local recebe a notícia da operação como um passo significativo para garantir a segurança pública e inibir a prática de atividades criminosas na região. A atuação conjunta das autoridades reforça o compromisso em proporcionar um ambiente mais seguro e tranquilo para os cidadãos de Araras. A ação contou com apoio de imagens feitas por um drone. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias