Em resposta ao comunicado enviado pela a empresa Asservo Multisserviços, a Secretaria Municipal de Educação informrou que a Prefeitura está trabalhando para normalizar a situação.
Na tarde desta sexta-feira (12), mais de 100 funcionários da empresa Asservo Multisserviços, foram surpreendidos com um comunicado suspendendo o contrato com a Prefeitura Municipal de Araras (SP), por falta de pagamento. Veja abaixo:
Comunidade urgente!
Infelizmente, devido à falta de pagamento por parte da Prefeitura de Araras, a Asservo está suspendendo o contrato. Portanto a partir de segunda-feira 15/01/2024
nenhum funcionário deve comparecer às unidades escolares. Estamos suspendendo nossos serviços.
Ainda de acordo com a Asservo, foram identificados diversos pagamentos relativos às Notas Fiscais emitidas referentes a estes contratos. Abaixo, segue a relação de Notas Fiscais pendentes, que somam atualmente o montante de R$ 8.177.165,77 (oito milhões, cento e setenta e sete mil, cento e sessenta e cinco reais e setenta e sete centavos).
Nota da prefeitura
Em resposta ao comunicado enviado pela a empresa Asservo Multisserviços, a Secretaria Municipal de Educação informrou que a Prefeitura está trabalhando para normalizar a situação. Veja abaixo:
A Prefeitura de Araras informa
Em resposta ao comunicado enviado pela a empresa Asservo Multisserviços, informamos que a Prefeitura está trabalhando para normalizar a situação.
Foram identificadas possíveis inconsistências durante a execução do contrato, fato que está sendo apurado e, se for necessário, devidamente sanado.
Reafirmamos nosso compromisso com parceria Prefeitura/Asservo e agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Educação