Asservo Multisserviços dispensa funcionários das escolas municipais alegando falta de pagamento em Araras, SP

Em resposta ao comunicado enviado pela a empresa Asservo Multisserviços, a Secretaria Municipal de Educação informrou que a Prefeitura está trabalhando para normalizar a situação.

Na tarde desta sexta-feira (12), mais de 100 funcionários da empresa Asservo Multisserviços, foram surpreendidos com um comunicado suspendendo o contrato com a Prefeitura Municipal de Araras (SP), por falta de pagamento. Veja abaixo:

Comunidade urgente!

Infelizmente, devido à falta de pagamento por parte da Prefeitura de Araras, a Asservo está suspendendo o contrato. Portanto a partir de segunda-feira 15/01/2024
nenhum funcionário deve comparecer às unidades escolares. Estamos suspendendo nossos serviços.

Ainda de acordo com a Asservo, foram identificados diversos pagamentos relativos às Notas Fiscais emitidas referentes a estes contratos. Abaixo, segue a relação de Notas Fiscais pendentes, que somam atualmente o montante de R$ 8.177.165,77 (oito milhões, cento e setenta e sete mil, cento e sessenta e cinco reais e setenta e sete centavos).

Nota da prefeitura

Em resposta ao comunicado enviado pela a empresa Asservo Multisserviços, a Secretaria Municipal de Educação informrou que a Prefeitura está trabalhando para normalizar a situação. Veja abaixo:

A Prefeitura de Araras informa

Em resposta ao comunicado enviado pela a empresa Asservo Multisserviços, informamos que a Prefeitura está trabalhando para normalizar a situação.
Foram identificadas possíveis inconsistências durante a execução do contrato, fato que está sendo apurado e, se for necessário, devidamente sanado.
Reafirmamos nosso compromisso com parceria Prefeitura/Asservo e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Educação

Artigos Relacionados

Placas de nomes de ruas apagadas dificultam localização de pedestres e motoristas em Araras, SP

Placas com nomes de ruas têm apenas uma função: ajudar pedestres e motoristas a se...

Problema na linha de transmissão de energia da Elektro causa falta d’água em diversos bairros de Araras, SP

O Saema está atuando de forma diligente para mitigar os transtornos e já acionou a...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Advogada Glauce Abdalla alerta população sobre abusos e tráfico de crianças e cita casos na ilha do Marajó

O grave problema veio à tona por meio de um vídeo divulgado pela cantora Aymeê...

Últimas Notícias