Delegacia de Defesa da Mulher investiga estupro coletivo ocorrido cometido por 4 homens em Araras, SP

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9). Ninguém foi preso.

Na madrugada desta sexta-feira (9), a polícia militar recebeu um chamado do Pronto Atendimento Municipal São Leopoldo Mandic, em Araras (SP), relatando um caso de estupro coletivo, ou seja uma forma de violência sexual envolvendo dois ou mais agressores.

Os policiais militares cabo Ezequiel e soldado Gentil, em patrulhamento preventivo, foram imediatamente ao local para apurar a denúncia. Ao chegar, os policiais fizeram contato com a vítima, que informou ter combinado um encontro com um homem, durante o qual consumiram drogas e bebidas alcoólicas.

Bebida suspeita

A mulher relatou que, após estacionarem em uma área escura próxima ao Jardim Cândida, três outros homens surgiram, ofereceram uma bebida suspeita e, em seguida, todos eles mantiveram relações sexuais com ela.

A vítima percebeu a gravidade da situação e conseguiu fugir, pedindo ajuda a uma pessoa que passava pela rua. O caso foi imediatamente registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde as autoridades estão conduzindo as investigações. A ação contou com apoio do Sargento Prado e soldado Rômulo.

Foram requisitados exames

Em nota enviada ao site Repórter Beto Ribeiro, a Secretaria de Segurança Pública (SP) informou que o caso foi registrado como estupro pela Delegacia de Araras. “Foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) para a vítima. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, informou.

A equipe da delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araras, está empenhada em esclarecer o caso e identificar e localizar os autores do crime, realizando diligências para esclarecer os fatos e garantir a justiça.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias