EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: Ação da Polícia Militar resulta em abordagem após veículo em alta velocidade colidir com outro durante fuga em Araras, SP

O infrator foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e liberado após coleta de sangue para verificação de alteração na capacidade psicomotora e confecção de boletim de ocorrência.

No início da tarde desta sexta-feira (9), uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando pelo bairro Belvedere, a viatura foi fechada por um veículo Fiat/Linea, sendo necessário manobra emergencial para evitar uma colisão lateral.
Após ter a ordem de parada desrespeitada, os policiais iniciaram acompanhamento ao veículo que estava em alta velocidade. Na esquina da Avenida Padre Atílio com Avenida Dona Renata, o veículo colidiu na traseira de um Citroen/C3 que estava parado no cruzamento.
O motorista, continuou a fuga em alta velocidade acessando a contramão da rua Santa Cruz, forçando diversos motociclistas a subirem na calçada e os demais veículos a desviarem para evitar colisão frontal.
Na esquina das ruas Silva Jardim com Vereador Cesário Coimbra, o veículo parou no semáforo por problemas mecânicos, sendo possível então a abordagem e a retirada do indivíduo do condutor do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, devido a resistência do infrator, foi necessário uso de força moderada e proporcional para algemamento. O infrator foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e liberado após coleta de sangue para verificação de alteração na capacidade psicomotora e confecção de boletim de ocorrência.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias