DENÚNCIA! Condições precárias afetam metade da frota de ambulâncias em Araras, SP

Vereadora Elaine Brambilla pede urgência na manutenção e destaca a importância da saúde pública de qualidade.

Metade da frota de ambulâncias de Araras (SP) encontra-se operando em condições precárias, conforme alerta da vereadora Elaine Brambilla. De um total de 24 veículos, apenas 12 estão em funcionamento, e mesmo assim apresentam deficiências graves.

A vereadora Elaine Brambilla expressou sua preocupação ao constatar a situação durante uma visita à Central de Ambulâncias. Ela está elaborando uma indicação para iniciar a prefeitura agilizar os recursos necessários para o reparo e a manutenção das ambulâncias, essenciais para o serviço de saúde da população.

“Trata-se de um serviço essencial para a nossa saúde pública. Exigimos um plano de manutenção permanente para nossas ambulâncias, que visa garantir a qualidade e a dignidade no atendimento. Será que é preciso um apelo para isso?”, questionou a vereadora, enfatizando a necessidade urgente de intervenção para garantir a operação adequada das ambulâncias e, consequentemente, o atendimento eficaz à comunidade.

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias