Denúncia Urgente: Abandono e Precariedade no Bairro Vida Nova Desencadeiam Preocupações com a Saúde Pública em Araras, SP

Um morador afirma estar “perdido no mato” devido à falta de manutenção, relatando o desaparecimento de aparelhos de ginástica entre entulhos.

Na manhã desta quinta-feira (8), o site Repórter Beto Ribeiro recebeu uma denúncia preocupante sobre a precária situação no bairro Vida Nova, em Araras (SP). Um morador afirma estar “perdido no mato” devido à falta de manutenção, relatando o desaparecimento de aparelhos de ginástica entre entulhos. Assista ao vídeo abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)

Apesar dos apelos por medidas preventivas contra a dengue, o morador destaca que o bairro está infestado de mosquitos, e alega que nenhuma ação efetiva tem sido tomada. A coleta de entulho, conforme denunciado, não alcança o bairro Vida Nova, limitando-se ao bairro Apolo.

A ausência de serviços básicos como a coleta de entulho representa um descaso, gerando preocupações com a saúde pública na região.

Nossa equipe buscará esclarecimentos junto às autoridades responsáveis, a fim de entender as razões para o abandono do bairro e as medidas que serão tomadas para resolver esses problemas urgentes.

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias