Conforme as investigações, as vítimas tinham entre 15 e 17 anos.
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (17), o diretor de uma escola particular que vinha pedindo fotos íntimas para alunos na cidade de Ituverava (SP). A prisão ocorreu no Jardim Independência.
Segundo informações da Polícia Civil, o pervertido identificado como João Pedro Costa Neto, de 57 anos, passou a ser investigado pelos policias civis, após ser denunciado pela mãe de uma das vítimas. Conforme as investigações, as vítimas tinham entre 15 e 17 anos.
O tarado vagabundo chamava as vítimas via aplicativo de conversas pelo celular, e solicitava as imagens. Consta, que o tarado oferecia dinheiro e favorecimento acadêmico na instituição de ensino.
Foi expedido um mandado de prisão preventiva junto à Justiça da cidade de Ituverava, e após a decisão favorável, o mandado foi cumprido nesta terça-feira. O acusado foi preso em um imóvel situado na rua Francisco Bueno de Morais, sem algemas o tarado foi colocado na viatura e levado até a Delegacia.
O tarado foi encaminhado para CADEIA da cidade de Franca, onde aguardará o julgamento PRESO. O caso segue em investigação.