Traficante de 19 anos recebe atestado médico durante prisão do 11º BAEP

Durante a fuga o acusado escorregou e caiu, e antes de ser abordado com um rádio comunicador gritou para os comparsas “fui pego, fui pego” – sendo abordado pelos policiais na sequência.

Um traficante de 19 anos foi preso pelos policiais do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) com drogas e dinheiro em um ponto de tráfico de drogas no bairro Adelino Simioni, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento de “Ações Especiais de Polícia” pela avenida Magid Simão Trad, os PMs depararam com o acusado em uma quadra esportiva – que ao avistar a presença dos policiais empreendeu fuga a pé sentido a comunidade.

Escorregou e caiu

Durante a fuga o acusado escorregou e caiu, e antes de ser abordado com um rádio comunicador gritou para os comparsas “fui pego, fui pego” – sendo abordado pelos policiais na sequência.

Durante a abordagem os policiais apreenderam em uma bolsa com drogas, um celular e dinheiro. Consta no boletim de ocorrência, que os policiais retornaram na quadra esportiva, e no local localizaram mais drogas.

Ao todo foram apreendidos, porções de crack, maconha, eppendorf’s de cocaína – uma sacola com a mesma droga, dinheiro, um celular e o rádio comunicador.

Afastado da traficância

Devido a queda que o acusado sofreu durante a fuga, os Policiais socorreram ele até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do mesmo bairro, e ao término do atendimento médico, o profissional da saúde deu um atestado médico, de um dia.

O Delegado plantonista da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias