Dona de casa busca ajuda nas redes sociais para recuperar celular de seu filho roubado em Araras, SP

O aparelho em questão é um iPhone 11.

Cláudia Bergamin, dona da casa moradora de Araras (SP), está fazendo um apelo nas redes sociais em busca de ajuda para recuperar o celular de seu filho, que foi roubado em um assalto ocorrido no domingo, 17 de setembro.

O aparelho em questão é um iPhone 11. Cláudia recorreu a um grupo local no Facebook, chamado “ARARAS SEM CENSURA”, onde solicitou sua situação e pediu a colaboração da comunidade para tentar encontrar o smartphone.

O Roubo: No domingo à noite, o filho de Cláudia Bergamin foi vítima de um assalto, durante o qual seu iPhone 11 foi levado por desconhecidos. O aparelho é um smartphone importante, e a família está preocupada não apenas com a perda de material, mas também com a segurança e a privacidade associadas ao dispositivo.

Ao compartilhar essa situação nas redes sociais, Cláudia busca mobilizar a comunidade local para ajudar na recuperação do aparelho. “Meu filho foi assaltado domingo a noite e levaram um IPhone 11, se alguém tiver notícias ou lhes forem oferecidos me ajudem a recuperar, afinal o IPhone bloqueia, obrigada a todos”, escreveu.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias