Grupo de Pais solicita instalação de cobertura na área externa da EMEIEF Profa. “Nadyr Rodini Vansetti” em Araras, SP

Todos estão muito satisfeitos com a nova escola inaugurada o ano passado, porém, eles estão pedindo a instalação de um toldo ou cobertura na área externa da escola.

Na última sexta-feira, dia 22 de setembro, o site Repórter Beto Ribeiro foi procurado por um grupo de pais de alunos da E.M.E.I.E.F Profa. “Nadyr Rodini Vansetti”, localizada no Residencial Prefeito Jair Della Coletta, mais conhecido por “Jardim das Orquídeas”, na região leste de Araras (SP).

Todos estão muito satisfeitos com a nova escola inaugurada o ano passado, porém, eles estão pedindo a instalação de um toldo ou cobertura na área externa da escola, para trazer comodidade, proteção e segurança aos alunos, professores e funcionários, quanto a chuva e sol.

É notório por todos que a cada dia que passa, os efeitos dos raios solares ficam cada vez
mais fortes e perigoso, trazendo riscos à sua exposição, bem como, também, os dias de chuva, as pessoas não têm a devida proteção.

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias