Dupla armada rouba moto na Avenida Carola em Araras, SP

Criminosos armados atacam vítima em frente ao um condomínio, levando sua moto em assalto tenso na noite de sábado. Os dois homens estavam armados com pistolas. O garupa desceu e colocou a arma na barriga da vítima e o outro apontou a arma na cabeça.

Uma moto foi roubada na noite deste sábado (20) na Av. Carola em frente ao condomínio, em Araras, SP.

De acordo com informações da vítima, que não quis se identificar, ele estava voltando do serviço para casa da namorada quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto bros cinza e laranja.

Os dois homens estavam armados com pistolas. O garupa desceu e colocou a arma na barriga da vítima e o outro apontou a arma na cabeça.

A vítima foi obrigada a entregar a moto e os dois criminosos fugiram em seguida. “Ambos estavam armados com pistolas, aumentando a gravidade da situação. O garupa desceu da moto e, de maneira ameaçadora, apontou a arma diretamente na minha barriga, enquanto o outro criminoso mirava a pistola na minha cabeça”, contou.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. A vítima registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

A moto roubada é uma Xre 300 Rally 2023, cor vermelha e preta, com placa GHQ9C67. A Polícia Civil pede a colaboração da população para identificar os criminosos. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias