Operação Adaga VII da Polícia Militar resulta em três prisões de procurados pela Justiça em menos de 12 horas em Araras, SP

Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram sob custódia à disposição da Justiça.

No último sábado (21), a Polícia Militar de Araras (SP) desencadeou a Operação Adaga VII, culminando na prisão de três indivíduos procurados pela Justiça em um intervalo inferior a 12 horas. As ações foram coordenadas em diferentes pontos da cidade, resultando na detenção dos suspeitos.

O primeiro alvo foi identificado como G.A.C., um homem que foi capturado ao entrar em um bar próximo ao Hospital São Luiz, situado entre as ruas Coronel Justiniano e Washington Luiz, na esquina da Santa Casa.

A segunda pessoa detida foi T.A.P.K, uma mulher cuja prisão ocorreu na rua dos Antúrios, no bairro Jardim Sobradinho. O terceiro indivíduo, E.G.S., foi preso na rua Otávio Nucci, localizada no Parque Tiradentes. Todas as prisões foram efetuadas com sucesso pela Polícia Militar.

Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram sob custódia à disposição da Justiça. A Operação Adaga VII demonstra o compromisso das autoridades locais em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade ararense.

Artigos Relacionados

Yago Lourenço faz aniversário e comemora ao lado de seus heróis

A alegria contagiante do aniversariante e das demais crianças presente ficou evidente, criando um momento...

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias