Dupla é presa após render mulher e filhos durante assalto

Crime aconteceu no dia 16 de outubro, quando a vítima foi abordada pelos criminosos. Eles foram presos nesta terça-feira (31).

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (31) acusados de render uma mulher com dois filhos pequenos durante um assalto em Americana (SP). O crime aconteceu no dia 16 de outubro, quando a vítima foi abordada pelos criminosos. Eles fugiram levando o carro da mulher e outros pertences pessoais.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ameaçada de morte com uma arma de fogo. Dois dias após o crime, no dia 18 de outubro, equipes da Polícia Militar encontraram o veículo que havia sido roubado. Em contato com a vítima, os policiais conseguiram levantar informações dos suspeitos e começaram a investigá-los.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil conseguiu imagens dos criminosos no próprio bairro onde o crime ocorreu e que o veículo foi localizado.

Já nesta terça-feira, a polícia conseguiu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nas residências dos autores do roubo. Nos imóveis, a polícia encontrou as roupas utilizadas pelos criminosos no dia do assalto, além de pertences pessoais da vítima que estavam no carro.

Também em um dos imóveis dos criminosos, a polícia apreendeu diversos aparelhos celulares, drogas, balança de precisão e munições. Em uma outra residência, a polícia também apreendeu drogas.

Um dos assaltantes estava como foragido da Justiça por não ter retornado na última “saidinha”, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Além desses crimes, ele também já respondeu por homicídio.

Os dois criminosos presos foram apresentados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram reconhecidos pela vítima. A mulher também reconheceu seus objetos pessoais que haviam sido roubados.

Um dos assaltantes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido e de uso restrito. Eles foram levados, em seguida, para a cadeia pública da cidade de Sumaré (SP).

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias