“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de segunda-feira a sábado, das 7h às 16h, recebendo resíduos de construção, vegetais e diversos outros materiais descartáveis.

Na sexta-feira (12), a vereadora Mirian Vanessa Pires visitou o Ecoponto na região leste de Araras (SP), apenas para encontrar suas portas ainda fechadas. Desde dezembro, o local está interditado, privando a comunidade de um local adequado para descartar entulhos. “Enquanto o Ecoponto permanece interditado há meses, fiscalizo incansavelmente, lutando contra o descaso que afeta a comunidade”, afirmou Mirian.

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de segunda-feira a sábado, das 7h às 16h, recebendo resíduos de construção, vegetais e diversos outros materiais descartáveis. No entanto, a interdição tem privado os moradores da cidade de um serviço essencial, deixando-os sem opções adequadas para o descarte de seus resíduos.

A situação levanta preocupações sobre a gestão dos serviços públicos na cidade e destaca a necessidade de ações urgentes por parte das autoridades responsáveis. Enquanto isso, a comunidade enfrenta dificuldades para lidar com o acúmulo de entulhos, o que pode resultar em problemas ambientais e de saúde pública.

Mirian Vanessa Pires promete continuar pressionando por uma solução rápida e eficaz para a reabertura do Ecoponto, garantindo que os direitos e necessidades da população sejam atendidos. Assista ao vídeo abaixo:

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias