Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição para brincar com os filhos e sofria até para amarrar o tênis. Veja o que ela fez para ‘virar a chave’.

Todo mundo sabe que praticar atividade física e ter uma boa alimentação são as ferramentas mais importantes para conquistar uma melhor qualidade de vida.

Para Nathalia Rocha, de Araras (SP), “tirar o pijama” e sair de sua zona de conforto foram essenciais para que ela, em 10 meses, perdesse 37 quilos de forma natural e mudasse completamente seu estilo de vida.

A empresária de 27 anos pesava 108 kg e já não conseguia brincar com os filhos, além de ter dificuldades para atividades básicas, como amarrar o tênis. A decisão de “virar a chave” veio quando ela percebeu que seu corpo já não permitia mais que ela brincasse com o filho, que gosta de correr e andar de bicicleta.

Mas o problema não era apenas a estética. Os exames da empresária estavam alterados, o que representava riscos à saúde. Para buscar uma melhor qualidade de vida, Nathalia saiu de sua zona de conforto. Aos poucos, foi alterando a alimentação, com o acompanhamento de uma nutricionista.

Além disso, Nathalia deixou a vergonha em casa e foi para academia. A frequência de treinos foi aumentando sucessivamente, e a descoberta da empresária foi: o básico funciona!

Hoje, com 71 kg, a empresária olha para trás e percebe todas as mudanças que ocorreram depois do processo de reeducação alimentar e com a prática de exercícios. Antes, quando ela andava, o corpo doía.

Fonte: G1

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias