PUBLICIDADE

Empresário confirma retomada do projeto de Shopping Center em Araras, SP

O projeto está sendo reinventado por Marcelo Nunes, um arquiteto local da M2np Arquitetos Associados, visando criar uma estrutura moderna e atrativa.

Durante uma entrevista recente a uma emissora de rádio local, Osvair Cabrini Júnior, empresário e ex-sócio proprietário da Rede Tiradentes de Supermercado, anunciou a retomada do projeto para a implantação de um Shopping Center em Araras (SP). A iniciativa recebeu luz verde após decisões jurídicas aceitas e promete trazer um novo centro de compras moderno e atraente para a cidade.

Projeto está sendo reinventado

O Shopping Center estará situado no subsolo do Supermercado Pague Menos, localizado na Avenida Dona Renata Norte, e será uma realização conjunta entre os empresários envolvidos. Júnior Cabrini destacou a importância das decisões jurídicas que permitiram a retomada do projeto e enfatizou o símbolo da localização do empreendimento, que será integrado ao centro comercial da cidade.

O projeto está sendo reinventado por Marcelo Nunes, um arquiteto local da M2np Arquitetos Associados, visando criar uma estrutura moderna e atrativa. A previsão é de que o planejamento financeiro e os contatos comerciais com grandes redes de lojas e restaurantes tenham início até o final deste ano, indicando o progresso constante do projeto.

Com aproximadamente 90 lojas, praça de alimentação, salas de cinema e a presença do hipermercado já existente na parte superior do edifício, o Shopping Center de Araras promete ser um espaço multifuncional e abrangente. O empresário defendeu a localização central do shopping como um grande diferencial, evitando problemas frequentemente observados em outras cidades do interior, onde shoppings distantes do centro podem enfrentar dificuldades de fluxo de clientes.

Empreendimento moderno e atraente

O projeto de implantação do Shopping Center em Araras, liderado pelo empresário Osvair Cabrini Júnior, está ganhando novo fôlego e promete trazer um empreendimento moderno e atraente para a cidade. Com uma estrutura integrada e uma localização estratégica, o shopping se apresenta como um centro de compras que pode se tornar um importante polo de atividade econômica e social na região. A conclusão das obras e a inauguração estão programadas para possivelmente ocorrer em 2024, alimentando as expectativas dos moradores locais e dos empresários envolvidos no projeto.

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias