Uno em alta velocidade teria invadido a contramão causando colisão na madrugada deste domingo (23).
Duas enfermeiras ficaram feridas após uma colisão entre carros na madrugada deste domingo (23), na Rodovia do Trabalhador, em Matão (SP). O veículo que teria causado o acidente pegou fogo e o motorista fugiu do local.
Três enfermeiras estavam em um Gol e seguiam de Dobrada para trabalhar em Matão. Um Uno em alta velocidade teria invadido a contramão de direção. A motorista saiu da pista, mas o Uno desviou para o mesmo lado, colidindo na lateral do Gol.
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.
Após a batida, o motorista fugiu a pé e o carro pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamados para combater as chamas e o carro ficou completamente destruído.
Duas mulheres ficaram feridas e receberam atendimento médico. Uma delas, que estava no banco do passageiro, teve um corte profundo no rosto e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital Carlos Fernando Malzoni.
O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da via e precisou ser desviado por uma estrada de terra.
LEIA TAMBÉM:
Tentativa de furto em residência no Jardim Belvedere é frustrada pela Guarda Civil Municipal de Araras, SP
Programa “Casa Paulista”: Famílias com renda mensal média de R$ 2,4 mil irão receber R$ 10 mil de benefício para construção de 237 unidades habitacionais em Araras, SP
Participe do Grupo pelo WhatsApp