Grave acidente deixa motorista de 38 anos ferido após colisão com poste

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (23).

Na manhã deste domingo (23), um motorista de 38 anos ficou gravemente ferido após colidir seu veículo contra um posto na Avenida Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP). O acidente ocorreu no sentido da rodovia e resultou em uma colisão violenta contra a estrutura, cujas causas ainda não foram esclarecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou o motorista em estado crítico para atendimento médico. Ele sofreu lesões na cabeça e em membros inferiores, porém sua identidade não foi divulgada até o momento.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia no local do acidente, o que pode auxiliar nas investigações para determinar as causas do ocorrido.

É importante que as autoridades conduzam uma investigação minuciosa para esclarecer os motivos que levaram ao acidente e, assim, prevenir ocorrências futuras semelhantes. A comunicação oficial sobre o acidente deve ser acompanhada para obter informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista e o andamento das investigações.

LEIA TAMBÉM:

 

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias