Entregador de peças que chutou o cão “Fubá” é demitido da empresa após repercussão do caso em Araras, SP

A informação foi divulgada no Instagram oficial do deputado federal, delegado Bruno Lima.

O entregador de peças que agrediu violentamente o mascote “Fubá” na garagem do Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras (SP), perdeu o emprego logo após o caso ganhar repercussão. A informação foi divulgada no Instagram oficial do deputado federal, delegado Bruno Lima. Veja abaixo:

Sobre o caso

Na tarde desta quarta-feira, 23 de agosto, a assessora parlamentar Roberta Dias Lima, que faz parte da iniciativa “Cadeia para Maus-Tratos”, idealizada pelo deputado federal Delegado Bruno Lima, tomou medidas enérgicas para intervir em um caso de maus-tratos a um animal em Araras (SP).

O incidente ocorreu quando um homem foi flagrado em imagens de câmeras de segurança agredindo o mascote “Fubá” do Serviço Público de Transporte Coletivo (TCA). O animal, ao ver o entregador de peças chegar com sua moto na garagem da empresa, foi brincar com ele e acabou sendo recebido com violência pelo agressor.

Assim que a denúncia foi recebida, a assessora parlamentar Roberta Dias Lima se dirigiu a Araras para lidar diretamente com o caso, onde fez contato com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, responsável pelo setor de inteligência da Polícia Civil. A iniciativa “Cadeia para Maus-Tratos” liderada pelo Delegado Bruno Lima visa combater a violência contra animais por meio de medidas legais mais rigorosas. A equipe de Lima trabalha para garantir que os agressores enfrentem consequências proporcionais à gravidade de suas ações.

A agressão ao mascote “Fubá” foi registrada pelas câmeras de segurança do local, permitindo que as autoridades tivessem provas substanciais do incidente. A ocorrência foi relatada à Central de Polícia Judiciária, que está conduzindo a investigação do caso.

“Ao concordar um ser indefeso e símbolo da equipe do TCA, o agressor não apenas cometeu um ato de crueldade, mas também violou a confiança e respeito que devemos ter para com os animais que permaneceram em nosso espaço. Estamos empenhados em assegurar que a justiça seja feita”, declarou a assessora parlamentar Roberta Dias Lima.

O Delegado Bruno Lima também se manifestou em relação ao ocorrido, afirmando: “A iniciativa ‘Cadeia para Maus-Tratos’ não poupará esforços para garantir que casos como esse sejam tratados com a seriedade que merecem. A crueldade animal é inaceitável e precisa ser combatida com determinação.”

O caso ressalta a importância de iniciativas que buscam não apenas conscientizar sobre o respeito aos animais, mas também garantir que os agressores sejam responsabilizados legalmente por suas ações. A atuação rápida e tolerada da assessora parlamentar Roberta Dias Lima demonstra um passo significativo em direção a um tratamento mais humano e justo para os animais em nossa sociedade.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias