#EXCLUSIVO: Ação rápida da Polícia Militar recupera moto roubada durante a madrugada em Araras, SP

Em poucos minutos as equipes localizaram a motocicleta pelo bairro Jardim São João, jogada na calçada e coberta com mato, próximo de uma residência abandonada entre as ruas São Carlos e Catanduva.

Na madrugada desta quinta-feira (2), os policiais militares cabo Barbosa e soldado Rossi, recuperaram uma motocicleta roubada durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP).

A informação chegou ao conhecimento da equipe através do COPOM, dando conta do roubo praticado por dois indivíduos armados. O sargento Ricardo e o cabo Viova realizaram contato com a vítima, colhendo mais detalhes do crime e também as características dos assaltantes e repassaram na rede de comunicação da Polícia Militar.

A vítima relatou que a moto tinha sistema de bloqueio e rastreamento. Em poucos minutos as equipes localizaram a motocicleta pelo bairro Jardim São João, jogada na calçada e coberta com mato, próximo de uma residência abandonada entre as ruas São Carlos e Catanduva.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após o registro o veículo foi entregue a vítima.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias