#EXCLUSIVO: Estelionatários são abordados pela Guarda Civil Municipal após serem flagrados pela Muralha Digital em Araras, SP

A dupla foi surpreendida no Supermercado Pague Menos, localizado na Avenida Augusta Viola da Costa, no José Ometto III.

Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de setembro, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), que havia recebido denúncias sobre dois homens que estavam aplicando golpes em idosos em terminais bancários instalados em redes de supermercado da cidade.

Os dois criminosos foram flagrados pelo sistema de monitoramento da MURALHA DIGITAL, que já estava com as características deles. A dupla foi surpreendida no Supermercado Pague Menos, localizado na Avenida Augusta Viola da Costa, no José Ometto III.

Durante a abordagem eles disseram aos agentes que não se conheciam, jogaram uma conversa fiada que não colocou. Os dois são moradores de Santo André (SP), e foram apresentados na Central de Polícia Judiciária. Apesar de todas as evidências da prática dos crimes, com imagens de câmeras de segurança, eles foram ouvidos e liberados em razão de nenhuma vítima ter registrado boletim de ocorrência.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias