#EXCLUSIVO: Guarda Civil Municipal recupera caminhonete roubada com apoio da Polícia Militar em Araras, SP

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o carro foi devolvido a vítima.

Na manhã desta quarta-feira, dia 6 de setembro, a equipe do Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM), composta pelos guardas civis municipais Geronimo e Wendel, foi acionada através da Central de Comunicação Operacional (CECOP) para atendimento de roubo pelo bairro Belvedere, em Araras (SP).

No Local a vítima relatou que ao adentrar seu veículo Jeep/Comander, um indivíduo trajando camiseta vermelha e mochila nas costas se aproximou e anunciou o assalto fazendo menção com uma arma de cor prata, levando seu veículo com todos seus pertences no interior.

Por se tratar de um veiculo com tecnologia sofisticada a equipe fez contato com a Central da Jeep informando o fato, para que a Central passasse a localização do veículo através do rastreador, que é um acessório de tecnologia avançada no modelo do veículo, onde o operador nos informou que último ponto estava pela estrada rural que liga Araras ao município de Conchal (SP).

Em patrulhamento nas imediações juntamente com a vítima a equipe logrou êxito na localização do veículo, e de um simulacro de arma de fogo, porém sem os pertences. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o carro foi devolvido a vítima.

A Polícia Civil está investigando o crime para tentar identificar o autor do roubo. Participaram da ação de combate ao crime, o inspetor Almir (chefe da Divisão Operacional), inspetor Rogério e GCM Cirino, além dos policiais militares cabo Vitti, cabo Stephani, soldado Gabriel, soldado Doimo e soldado Rômulo.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araras, SP

De acordo com a vítima, seu ex-marido invadiu sua casa na Rua Osmany Carminati, no...

TRAGÉDIA! Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Últimas Notícias